8 coisas que você não pode fazer no dia dos namorados

11 jun 2015 em BelezaModa

Sem Título-1

    Obvio que todos os blogs, sites, revistas e mídias adversas estão focando para o dia dos namorados até mesmo eu, já comentei sobre e dei duas dicas super criativas e picantes aqui no annaleongaratto.

    Todos fazendo grandes posts românticos e deliciosos para aqueles casais que precisam de uma ajudinha extra na hora de presentear seu parceiro, correto? Ótimo, isso é muito bom e relevante, porém, ninguém ousou auxilia-los no que NÃO fazer né, por isso eu agora neste dialogo irei listar 8 coisas e situações nas quais vocês não devem se render porque sua execução pode ser prejudicial ao seu relacionamento, o ministério da consciência adverte.

  1. Não seja comum:

    Galerinha do barulho, eu sei que muitas vezes o dia dos namorados é apenas mais um dia, que geralmente cai em algum dia cansativo da semana, onde você não tenha tempo para criar uma ocasião especial, isso não se torna motivo para você ter aquela ideia simples e comum de leva-la para comer fora ou preparar um jantar “romântico” com china in box, muito menos aparecer com uma florzinha e um chocolatinho “mequetrefe”, pelo amor, isso é mais estupido que esquecer o dia dos namorados.

  1. Não saia para jantar fora:

    Quer ter um dia dos namorados péssimo? Esta a fim de terminar seu relacionamento de longas datas? Não está a fim de transar neste dia? Então está aqui a solução: leve seu parceiro para jantar e depois de 3 horas esperando na fila do restaurante, comer algo rápido e com desgosto, de ver um milhão de abelhas meladas, se irritar com o péssimo atendimento e de sentar em mesas praticamente coladas com as de outros casais, com certeza, chegarão em casa enfurecidos e provavelmente ao invés de acabar em amor, acabará em greve de sexo, dor de cabeça, coluna distorcida ou um papai e mamãe torturante.

  1. Não de apenas flores:

    Alguns homens tem essa infeliz mania de achar que mulher ama flores e não importa mais nada, porque um buquê já basta, parabéns, você é um retardado que não conhece as mulheres. Flores é apenas um complemento, é mais válido dar em outra ocasião do que em uma que todos resolvem dar e destruir os jardins existentes por ai, isso se você achar alguma disponível as 10h da manhã deste dia romântico, (ps.: acho que vou abrir uma floricultura só para o dia dos namorados $$$$$$). Em minha opinião se um buquê sair mais que R$150,00 desista das rosas e de logo o dinheiro a ela, tenho certeza que a mesma ficara muito mais feliz.

  1. Não faça o mesmo sexo rotineiro:

    Mulheres e para alguns homens, o mesmo sexo rotineiro é chato, por isso ele vai buscar marmita fora de casa, essa dica deveria ser levada em consideração para todos os dias e não apenas nesta data, isso te pouparia dor de cabeça por chifres. Muda, diversifica, surpreenda o gato ou a gata, todo mundo gosta de experimentar coisas diferentes, mas atenção, nada de tentar fazer um Cirque de Solei e fraturar um braço antes do bofe chegar lá, porque dai sim a coisa vai ficar feia para ti.

  1. Não compre presentes de última hora:

    Engraçado como todo mundo deixa tudo para a última hora, dai passa mais tempo na fila do caixa da loja e da saída do shopping do que com a própria namorada ou então acaba pegando a última opção restante na estante, por exemplo, um avental de mamãe para ela cozinhar, SENHOR se tem amor à vida não faça isso, é melhor você dar um vibrador do que uma coisa sem noção e depravada como essa, ou então não da nada e invente uma doença ou um atropelamento, mas se preferir antecipar a ocasião termine logo (mas esqueça o avental).

  1. Nada de ficar falando frases românticas no ouvidinho:

    Homens e mulheres, demonstração de amor esta em atos e tem que ser todos os dias, essa coisinha barata de frases hollywoodiana e de filmes não da certo, fica muito artificial e gay, ou então assustador quando vem com muita frequência de uma mulher, o gato com certeza vai rever os conceitos, mas isso não queira dizer que um eu te amo, falado numa hora repentina não seja de bom grado e positivo. Use-as com moderação.

  1. Não arrume namorada(o), só para o dia dos namorados:

    Eu sei que para os solteiros é uma desavença aquelas propagandas românticas e perfeitas pré dia dos “namos”, mas por favor, arrumar namorada só para se consolar ou ter um pretexto para tirar fotos e postar nas redes sociais é mais idiota que levar uma “ficante” fixa para sair neste dia, melhor é pegar os amigos solteiros e ir para um barzinho, aproveite que nesta data o bar será todo seu e de seus amigos e melhor provavelmente terá double chopp e descontos extras pela falta de demanda.

  1. Não surtem se eles esquecerem esta data ou não quiserem fazer nada:

    Meninas essa é especial para vocês, dia dos namorados na maioria das vezes cai em dia da semana e o bofe tem que trabalhar, geralmente isso acaba não resultando em uma vontade de fazer aquele programa duradouro na noite desta data especial, alguns esquecem, outros só querem comer algo “susse” em casa e ficar simplesmente descansado contigo ao lado. Eu sei que deve ser chato se preparar, se arrumar e no final acabar no sofá vendo tv e ter a mesma relação no quarto do casal (como todos os dias) , acredito que ele irá te recompensar se você entender e não fizer questão ou brigar pela necessidade dele descansar, espere ele te recompensar em outro dia, caso contrário, faça questão de no dia do aniversario dele você fazer a mesma preguiça alheia e descaso (hahaha #ficaadica).

Sem Título-1

 

Com carinho,
ass